sexta-feira, 29 de março de 2013

No Estrelas desse sábado (...)

Amanhã a partir das 13h:45m da tarde tem o EstrelasNacional, repleto de atrações para você. Em falar em EstrelasNacional ontem a Angélica participou da grande festa da nova programação da Rede Globo chamada: VEM AÍ. A loira com sua postura e sua fala pausa falou um pequeno texto logo após o seu esposo ter lhe passado o comando. ''Com vocês, minha digníssima esposa'' e ela gentilmente agradeceu com um sorriso no rosto. Confira a abaixo o texto.


Ouço as estrelas, converso com elas meu céu enriquece, me enche de luz,
está sempre estrelado, nele está a magia das nossas estrelas que iluminam 
todos nós. (Angélica)


Logo após o seu discurso, passou o comando para a apresentadora Xuxa. Ao pesquisar o seu nome no twitter Angélica foi muito bem elogiada e a cima de tudo, foi ovacionada por seus fãs em elogios. Mais não foi perfeito, hoje a tarde uma menina chamou a atenção no blogger do Mateus Luz (Angelical Touch), o Estrelas vai ter uma temporada nova, novas entrevistas, novas receitas...mas e o programa nacionalmente transmitido não vimos. Por isso amanhã quem for comentar conosco por redes sociais, use a hashtag EstrelasNacionalVemAí, queremos mais surpresas além da surpresa de ter mais novidades no Estrelas esse ano.

Amanhã o EstrelasNacional está imperdível, tem uma super conversa com Anderson Silva, o lutador abre sua casa para Angélica e fala da sua relação com sua esposa e seus filhos. Ao conhecer a casa do lutador, Angélica subiu no sofá para ficar à altura de Spider e encarou o campeão, que entrou na brincadeira. No final, só mesmo uma careta para todo mundo lembrar que as lutas ficam apenas nos ringues. Clique aqui e confira. Continuando a entrevista, o lutador ainda topou vestir chapéu e jaqueta a la Michael Jackson, e salvar Angélica de um ‘cativeiro’. A encenação ficou bem divertida. 


Amanhã também terá uma conversa bem animada com a cantora paraense Liah Soares. As duas passearam pelo mercado de São Cristovão (RJ) e fizeram compras para a receita especial que a paraense vai preparar. 


O cantor Naldo, vai conversar com a Angélica sobre seus sucessos também. O cantor vai colocar a Angélica para dançar "amor de chocolate''. 



#EstrelasNacionalVemAí







Agradecimentos: Mateus, Emanuelle e Juliana.
Texto: Raquel.
Fonte: Site Estrelas/TvGlobo



Nenhum comentário:

Postar um comentário