segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Angélica grava com Gloria Pires na zona sul do RJ.

@angelicaksy Gravacao com a Gloria pires!!!! Iluminada.., gloriosa...#estrelas


A gravação do Estrelas da última sexta feira (2) contou com uma convidada para lá de ilustre! Prestes a completar 50 anos, a atriz Gloria Pires bate um papo divertido com Angélica durante um passeio no Aterro do Flamengo (Zona Sul) em uma tarde ensolarada no Rio de Janeiro. A atriz, que é casada há 25 anos com o músico Orlando Morais, não poupa elogios ao falar da sua relação com o marido. "Ele é muito parceiro, um pai muito amoroso e presente. Temos essa coisa de renovar os votos, somos românticos, nos olhamos nos olhos", se derrete. 

Durante o encontro, Gloria também revela curiosidades de sua carreira e conta sua paixão por unhas e esmaltes. Ela falou também sobre sua família e como foi dividir a cena com as filhas. O que a atriz não sabe é que uma surpresa a espera no final da gravação. Ficou curioso (a) né? Fique ligado no site do Estrelas para saber quando a matéria irá ao ar!








Renan, fã da Angélica, que mora na cidade de Niterói - RJ, acompanhou a gravação do Estrelas da última sexta feira.



Em breve postaremos as fotos que ele tirou exclusivas, enquanto isso, fique com algumas fotos que o próprio postou em seu Facebook. Quem quiser adiciona-lo ou segui-lo no Instagram, fiquem a vontade, clique AQUI (Facebook) e AQUI (Instagram). 



Renan nos disponibilizou mais fotos dos bastidores da gravação da Angélica com a Glória Pires, não postamos antes pelo fato de não estragar a surpresa feita para a convidada. Hoje, sábado (24) Glória Pires faz aniversário e todos nós do turma da Angélica desejamos as maiores felicidades e muitos anos de vida à essa querida e adorável atriz. Obrigado Renan pelas fotos cedidas. 

































Agradecimentos: Renan.
Fonte: Site do Estrelas.
Imagens: Renan e Globo.
Textos: Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário