terça-feira, 20 de agosto de 2013

CABELO ENROLADINHO? Angélica usa peruca em gravação com o jogador de basquete Varejão e o ator Sidney Sampaio.


Além de ator, Sidney Sampaio mostrou que manda bem também no mundo dos esportes. Ex-jogador de basquete da seleção do Mato Grosso do Sul, o ator foi um dos convidados da gravação do Estrelas da última segunda feira (19).


"Desde criança tinha o sonho de ser jogador basquete. Algumas lesões no joelho me impediram de continuar jogando", contou Sidney. Ao lado do jogador da NBA e da seleção brasileira Anderson Varejão, o ator disputou uma partida de basquete, que teve Angélica como juíza do jogo. 


Para entrar no clima da competição, Angélica e Sidney vestiram uma peruca, que imita as madeixas enroladinhas de Varejão: "Estou sabendo que sua cabeleira fez sucesso com a torcida!", brincou a apresentadora. O jogador então relembrou um dia bem especial na sua carreia. "Fez sucesso sim. Foi no Varejão Day, dia em que a torcida resolveu fazer uma homenagem para mim colocando também uma peruca que imita meu cabelo"


AQUI você confere mais sobre a gravação da última segunda feira (19), no Aterro do Flamengo, Zona Sul do RJ. Ontem (19) a noite, Angélica apareceu em seu twitter/instagram e publicou uma foto da gravação com os atores e com a seguinte legenda: ''Eu e Sidney Sampaio de "Anderson Varejão"...hehehe #estrelas. 


Quem será que venceu essa disputa? Fique ligado no Estrelas e confira!



Fonte: Site Estrelas/TvGlobo/ExtraRJ
Agradecimentos: Emanuelle e Nielly.
Imagens: Instagram/Twitter.
Textos readaptados: Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário