terça-feira, 17 de setembro de 2013

Angélica grava quadro Sabores com Elizabeth Savalla que revela: ''Tatá Werneck virou filha de verdade''

De Amor à Vida direto para o Estrelas: Elizabeth Savalla topa o desafio e prepara um delicioso estrogonofe de carne para Angélica. “Você está tão chefe hoje”, brinca a apresentadora impressionada com as habilidades de sua convidada na cozinha. Interpretando a engraçadíssima ex-chacrete Márcia, na novela das nove, Elizabeth mostra na gravação do programa que seu bom humor vai muito além da telinha: “Quando me convidaram para vir aqui eu pensei: ‘O que a Márcia faria para Angélica?’. Então vou fazer esse prato em nome da minha personagem”, explica a atriz arrancando risadas de Angélica.


Entre um ingrediente e outro, Savalla afirma que sua receita é “simplérrima e fácil” e ainda aproveita para lembrar-se de sua prole: “Eu tenho quatro filhos que já estão grandes, mas já cozinhei muito para eles”


Papo vai papo vem... Elizabeth ainda comenta sobre a nova filha que ganhou com a novela. “Eu e Tatá (Werneck) nos divertimos muito, gostamos muito uma da outra. Nós conseguimos criar uma relação de mãe e filha, ela tem uma vibe maravilhosa”, se derrete.


A matéria com Elisabeth Savalla não tem data para ir ao AR, mais fiquem ligadinhos no site do Estrelas para maiores informações. 


Via: Tv Globo/Site Estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário