quarta-feira, 11 de setembro de 2013

[AVENTURA] Paolla Oliveira mostra seu lado radical para Angélica e anda de skate no Estrelas.


“Olha que surpresa! Você com essa carinha doce, não imaginaria nunca que tivesse esse lado radical!”, exclama Angélica, enquanto observa Paolla Oliveira andando de skate na quadra do condomínio onde mora a atriz, na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. Durante a gravação do Estrelas, a personagem Paloma de Amor à Vida conta que aprendeu o esporte com o namorado Joaquim Lopes, o Lucindo de Sangue Bom.


"O Joaquim é muito pilhado. Ele já andava de skate e meus irmãos também entraram na onda. Tive que aprender também né?", explica a atriz. Segundo Paolla, essa adrenalina é ideal para os horários de lazer: "Faço para relaxar a mente. O corpo trabalha e a mente relaxa". Durante o papo com Angélica, a atriz comenta ainda como faz para manter a forma: "Quando eu não vou até a academia, ela vem até mim. Corro em volta da casa mesmo. Comprei também elásticos próprios para exercícios e faço a série por telefone com meu professor".


Paolla abre as portas da sua casa para Angélica, que fica encantada com os 10 gatinhos e o cachorro que moram com a atriz. "Se você fizer o bem, a energia boa volta para você. Gosto muito de bichos e até pensei em fazer veterinária na época da faculdade", relembra a atriz, enquanto a apresentadora faz fotos divertidas dela e de seus animais. Quer saber mais? Fique ligado no Estrelas e não perca o papo entre Angélica e Paolla Oliveira!



Rolou no Instagram... A gravação com a atriz Paola Oliveira rolou supostamente na última quinta feira (O5). A loira postou duas fotos em seu Instagram que você confere aqui e aqui. Se você tem Instagram e ainda não segue a Angélica, siga ela clicando aqui.

Via: Site Estrelas/Tv Globo.
Fotos: Instagram Angélica.

Um comentário: