sábado, 7 de setembro de 2013

(FOTOS EXCLUSIVAS) Angélica e Celso Kamura estreiam salão em shopping do Rio de Janeiro.




Eu e minha querida socia @angelicaksy brindado a abertura do nosso espaço CKamura RJ! (Escreveu Kamura em seu Instagram)



Na última quinta feira (O5) foi a estreia do salão do Celso Kamura com sociedade da Angélica em um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Descobrimos um dia antes e uma pequena parte do "Turma da Angélica" foi ao evento. O salão recebeu visita de alguns famosos no início do dia, como a jornalista do Jornal Nacional Patrícia Poeta, no entardecer quem também passou por lá foi a atual apresentadora e também jornalista Fátima Bernardes com seu filho Vinicius. 

@patriciapoetap Dia muuuuito importante para o meu amigo, Kamura, aqui no RJ. Boa sorte!!!! Bjssss escreveu ela em uma das legendas, o cabeleireiro Celso Kamura também postou: ckamura A primeira visita @patriciapoetap


@fbbreal Sucesso pro @flaviochiodelli e Renata Romão que cuidam do meu cabelo, do @viniciusbonemer e de toda a família. #ckamura #villagemall (Fátima postou essa foto em seu Instagram pessoal com um dos funcionários do salão)


As amigas de Angélica também compareceram a estreia do salão. Dentre elas Mariana Nogueira, Marcella Bordallo e Juliana Bragança fizeram questão de prestigiar a amiga. A assessora da Angélica, Deborah Montenegro prestigiou a estreia desde cedo. A irmã da Angélica, Marcia Marbá também compareceu ao local juntamente com seu marido Sergio Marbá e a atriz Grazi Massafera. A atriz&cantora Tânia Mara prestigiou seus amigos com uma passadinha rápida e discreto a estreia.






Em seu Instagram, Angélica aproveitou para tirar foto com a equipe do CKamuraRJ e alguns funcionários do local acabaram postando a mesma foto com outros focos. Angélica postou uma foto com o Kamura que na legenda vinha escrito: ''angelicaksy Meu @ckamura iniciando trabalhos no rio...#villagemall'' arrancando nos comentários grandes comentários de felicidades de clientes e admiradores do trabalho do próprio cabeleireiro.




Abaixo você confere fotos exclusivas de dentro do salão. Para quem ficou curioso, o salão contem três andares, o primeiro andar contêm a "recepção" e a parte de manicures e pedicures, também contêm uma "sala" com penteadeiras e grandes espelhos. O segundo andar contêm banheiros e uma mini-cozinha. E o último andar contêm um grande e enorme salão para manuseio dos cabeleireiros (as) e também um recinto para esperar e/ou relaxar. Os fãs Renan, Jefferson (ex moderador do blogger Turma Da Angélica) e Raquel (moderadora do blogger e twitter @turmadaangelica) compareceram ao local e garantiram sua foto com Angélica. Confira abaixo:








Galerinha! O Jefferson, antigo moderador do blogger, tirou algumas fotos exclusivas da Angélica e enviou para nós. E aí curtiram? 


Fonte: Site Ego/Instagram/Facebook
Fotos: Instagram/Arquivo Pessoal.
Agradecimentos: Jefferson (Antigo moderador do Blogger)/Raquel.
Textos: Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário