domingo, 13 de outubro de 2013

Angélica grava com a atriz Giulia Gam e anda de pedalinho na Lagoa Rodrigo de Freitas - RJ




Em Sangue Bom, ela interpreta uma diva completa, é exuberante e famosa por suas loucuras. Já sabe de quem estamos falando? Se você pensou na atriz Giulia Gam, acertou em cheio. Em um encontro com Angélica para um papo animado na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, a atriz, que interpreta a sensacional Bárbara Ellen na novela das sete, mostra toda sua felicidade em encontrar a apresentadora e participar da gravação do Estrelas.


"Estou até desacostumada a gravar sem cílios postiços, sem as unhas grandes, estou até tímida Angélica", brinca. Em conversa descontraída e em um cenário digno de cinema, Giulia Gam, que nasceu na Itália, conta que sempre amou viajar pelo mundo: "Eu adoro! Fui tão rodinha no pé, mas tão rodinha no pé, que comecei a ter um pouco de pânico de avião. Já andei até de balão, mas acho que rodei tantos quilômetros que acabei parando um pouco".







Quando o assunto é seu filho Theo, fruto do casamento com o apresentador Pedro Bial, a atriz mostra que é uma mamãe nota mil: "O Theo era igual a mim quando pequena, agora que está maior parece mais o pai, mas acho nosso olhar parecido. Ele adora surfar, uma vez fui com ele mas fiquei dois segundos na prancha e acabei caindo. Nesse dia, até tive que deitar na areia e fazer todo o treinamento", conta.


Giulia ainda conversa sobre sua carreira na televisão, que teve início quando tinha 21 anos, e fala sobre seus personagens marcantes e sua família.



E se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje.


Agradecimentos: Angélica Groups.
Fonte/Fotos: Pure People/Ag News/Ego/OFuxico/Caras/Revista Quem/Jc Peceira/Jacson Vogel.
Textos readaptados: Raquel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário