sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Angélica grava em shopping da Zona Oeste do RJ com a atriz Maria Casadevall. Vem conferir!











Definitivamente Maria Casadevall é uma mulher de sorte. Além de ver sua carreia de atriz deslanchar interpretando a Patrícia de Amor à Vida, a gata mostrou na gravação do Estrelas que também sabe cantar. Em uma livraria do Rio, Angélica flagrou Maria cantando Jazz. "Que mulher cheia de estilo!", elogiou a apresentadora. 


Mesmo arrebentando ao soltar a voz, a atriz conta a Angélica que não se sente uma profissional. “Canto no chuveiro, em casa, com os amigos... Eu gosto muito de música! Mas nunca cantei nem em bar”. Este lado musical ainda ajuda Maria a encarrar seus personagens. “Tudo para mim é musical. Decoro o texto de forma musical, costumo dizer que se não existisse música eu não seria atriz", brinca.


A gata, que já trabalhou em uma cafeteria em Paris, ainda preparou um cafezinho para loira enquanto se abria sobre seus relacionamentos. “Sou muito bem resolvida e romântica! Vejo a vida de uma maneira muito particular, muito minha! Quando estou namorando, me jogo absolutamente. Nunca uma experiência passada influencia", disse Maria, que garantiu que está solteiríssima!


Ficou curioso? Não quer perder Maria soltando a voz? Fique ligado no Estrelas!





Fonte: Caras/Ego/Quem/PurePeople/O Fuxico/Site Estrelas/Tv Globo.
Fotos: Marcus Pavão/AgNews e Instagram/Reprodução
Agradecimentos: Angelica Grupos.
Textos readaptados: Raquel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário