quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Angélica grava Estrelas com a atriz Sophie Charlotte em Niterói.

@angelicaksy Que graça a Sophie Charlote, sempre uma materia diferente e surpreendente! Muito talentosa! #estrelas

Linda, animada e talentosa. Essas são apenas algumas das características de Sophie Charlotte. Enquanto passeia de barca com Angélica, a atriz relembra momentos importantes da época em que viveu na cidade de Niterói. "Fiz esse trajeto até o fim da minha adolescência, quando comecei em Malhação e me mudei para o Rio. Eu gosto muito de estar aqui, me faz lembrar os meus pais e a família unida que eu tenho", comenta. Angélica postou foto com Sophie Charlotte em seu Instagram e rasgou elogios para a moça. 


Entre um balanço e outro, Sophie explica que usava alguns truques para não enjoar durante a viagem: "Nessa hora você olha para o Pão de Açúcar e aprecia a vista maravilhosa do Rio de Janeiro, até esquecer que está no mar". Sucesso como Amora, na novela Sangue Bom, a atriz conta que já realizou outros trabalhos antes de estrear na TV, inclusive o de cantora. "Já cantei em casamentos. Gente, uma vez eu perdi a voz na hora que a noiva entrou, foi um mico danado. Olha, se eu estraguei seu casamento, me desculpa! Depois disso eu desisti de cantar", brinca, enquanto garante boas gargalhadas de Angélica.


A apresentadora, então, quer saber: "Você é uma pessoa romântica. E você tem esse sonho de um dia casar na igreja, com um príncipe encantado te esperando no altar?". "Tenho sim! Eu amo casamentos. Quando as minhas amigas se casam, eu quero organizar tudo, gosto de dar opiniões e estar sempre por dentro!", responde. Animada com o papo, Angélica entrega alguns cartões postais de Niterói de presente para atriz, que escolhe três e escreve neles recados para pessoas especiais na sua vida e na carreira.


Fonte/Fotos: Estrelas/Tv Globo/Instagram.
Textos readaptados: Raquel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário