domingo, 13 de outubro de 2013

Cristiana Oliveira cozinha para Angélica em gravação do Estrelas.


Prestes a completar 50 anos, ela esbanja boa forma, é mãe de duas filhas e, recentemente, se tornou avó de Miguel, de apenas oito meses. Conhecida como Krika pelos amigos e familiares, Cristiana Oliveira gravou o programa Estrelas e mostrou que também manda bem na cozinha ao preparar um peixe com crosta de sal grosso para Angélica.


Para servir com o prato principal, a atriz aposta em um acompanhamento leve: couscous marroquino com legumes. "Gosto de comer de tudo e na quantidade correta, seis vezes ao dia. Malho durante a semana e domingo costumo praticar algo ao ar livre. Eu adoro!", conta Cristiana.


"Você come sempre coisas saudáveis? Qual o seu pecado na alimentação?", pergunta Angélica. Como boa parte da mulherada, Krika não resiste ao chocolate: "Me entrego ao brigadeirão na TPM! Outro prato que gosto demais, mas só como de vez em quando, é o fettuccine ao molho de funghi. É delicioso, mas muito pesado".


Sobre a experiência de ser vovó, Cristiana é só alegria. A atriz comenta que sabe tricotar e completa: "Para mim foi natural ser avó cedo, minha mãe curtiu isso aos 43 anos". Quer saber mais? Não perca o Estrelas! (Fiquem ligadinhos no site do programa para saber quando a matéria irá ao ar)

Mudando de assunto...
A atriz Cristiana Oliveira registrou o momento e postou algumas fotos da gravação em seu Instagram Oficial. Abaixo você confere as fotos em tamanhos originais e suas respectivas legendas.

@oliveiracris10 Amo! 23 anos de amizade.,. @angelicaksy

@oliveiracris10 "Pargo na crosta de sal grosso com cuzcuz marroquino com legumes" no quadro "Sabores". Logo, logo no Estrelas!

@oliveiracris10 Gravando "Estrelas" com a linda @angelicaksy 

Fonte/Fotos: Site Estrelas/Tv Globo/Instagram.
Texto readaptado: Raquel B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário