domingo, 3 de novembro de 2013

Angélica gravou o quadro ''Sabores'' com a atriz Pepita Rodrigues + Arnaldo Antunes posta foto com Angélica durante gravação do Estrelas.


Quando o assunto é culinária, ela manda muito bem! Vencedora do prêmio da melhor tortilla da Espanha, Pepita Rodriguez cozinha para Angélica e mostra que realmente entende do assunto. "É uma tradição familiar. Meus filhos também cozinham como deuses!", conta. Enquanto prepara um polvo à galega com tortilla de batatas para o Estrelas, na cozinha de sua casa, a atriz comenta como os filhos Dado Dolabella, Fernando Dolabella e Giba Di Pierro fazem para deixar a mulherada babando: "Eles são uns gatos e todos pensam que eles conquistam as meninas com palavrinhas bonitas, mas não! Eles chegam aqui, cozinham e elas adoram!".


Pepita ainda apresenta seu cantinho preferido para Angélica: "Eu fico aqui e as pessoas que eu amo ficam lá, enquanto eu cozinho para elas! A cozinha tem que ter um amor, você tem que ver a alegria das pessoas enquanto você prepara alguma coisa", diz a atriz, que já teve seus pratos elogiados por William Bonner, Zico e Luiza Brunet. 

Mudando de Assunto
E por falar em gravação, na última quarta feira (30), o cantor e compositor Arnaldo Antunes foi o convidado do Estrelas, sem nada ainda publicado no site, o cantor publicou em sua FanPage uma foto ao lado da loira com a seguinte legenda: ''Angélica e Arnaldo Antunes.Gravação do Programa “Estrelas”.
(30/10/2013)'' . Clique AQUI para curtir a foto, ainda não temos nenhuma informação de quando a matéria irá ao ar. Fique ligadinhos no site do Estrelas.



Fonte/Fotos: Tv Globo/Site Estrelas/FanPage Arnaldo Antunes/Facebook.
Textos readaptados: Raquel B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário