quarta-feira, 6 de novembro de 2013

[EM FAMÍLIA] Angélica grava com Renata Sorrah e Deborah Evelyn em exposição no Rio de Janeiro.

Elas não se desgrudam. Já interpretaram mãe e filha na telinha e na vida real são madrinha e afilhada. Enquanto passeiam por uma exposição com Angélica, Renata Sorrah e Deborah Evelyn falam sobre a amizade e o amor que sentem uma pela outra. "Eu me sinto em um porto seguro, sei que posso contar. A nossa relação é muito forte", comenta Deborah.


Apesar da diferença de idade, Renata tem 66 anos e Deborah 47, as duas contam que a turma de amigos é a mesma. "A galera de TV e teatro se mistura muito e isso é bom demais. Sou amiga de Cláudia Abreu e Malu Mader e minha afilhada amiga de Marieta Severo, por exemplo", detalha Renata. Angélica aproveita e também leva as atrizes em lugar muito especial: o teatro onde elas encenaram uma peça em que eram irmãs. "Fazer uma peça em família tem um gostinho diferente. Para mim é emocionante ver que a Deborah cresceu e que eu posso contar com ela. Você pode confiar nela, completamente", afirma Renata.


Enquanto admiram a exposição, as duas batem um papo para lá de divertido com a apresentadora: "Sei que não posso nunca convidar a Deborah para correr na Lagoa, por exemplo. Eu amo esportes e ela não curte muito", brinca a dinda Renata. Apaixonada pela sintonia entre as atrizes, Angélica faz um pedido: "Me diverti muito nesse passeio familiar! Me incluam na turma dos amigos? Vocês são maravilhosas", declara, enquanto faz fotos de Renata e Deborah curtindo o momento.

Ficou curioso? Fique ligado e confira tudo que rolou no passeio no Estrelas!

Fonte/Fotos: Estrelas/Tv Globo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário