domingo, 3 de novembro de 2013

PREPARA E FAZ CARÃO! Angélica grava com Anitta no bairro da Lapa no RJ.







Não basta arrasar nas pistas de dança! Para ser uma verdadeira poderosa, tem que suar a camisa. Musa do funk e famosa pelo hit que já tomou conta de todos os cantos do país, Anitta gravou com Angélica e ensinou a apresentadora a descer as escadarias da Lapa com muito estilo. “O que é ser poderosa para você?”, pergunta Angélica. “É gostar de você do jeito que você é e fazer os outros gostarem de você desse jeito”, responde prontamente a cantora.


Com um requebrado de dar inveja, Anitta já foi professora de dança: "Eu dava aula para os idosos e iniciantes, mas já faz cinco anos". Curiosa, Angélica pede umas aulinhas para a poderosa e, ao lado de um grupo, acompanha a funkeira em ritmos como gafieira e tango. Empolgada, a apresentadora aprende também os passinhos do sucesso "Não para". "Eu estou chocada! Que professora é essa gente", comemora Angélica.




Enquanto grava o Estrelas, Anitta aproveita para mandar um recado aos homens: "Gafieira é para dançar juntinho! Mulher ama homem que sabe dançar!". Para embalar ainda mais a gravação, Carlinhos de Jesus também entra na dança e arrasa no samba com a cantora. Já deu para ver que essa participação da cantora no programa está imperdível, né? Ficou curioso? Fique ligado no Estrelas e não perca!

REDES SOCIAIS...
Angélica abalou as redes sociais durante a gravação com a cantora e compositora Anitta. A loira postou dois vídeos com a cantora, em um deles, elas convidam a todos para em breve conferir a entrevista com a cantora no programa e no outro, um trechinho de Anitta cantando a música "Não Para". Anitta prontamente logo após a matéria gravada dentro de uma boate na Lapa - Centro do RJ, agradeceu a Angélica e rasgou elogios a nossa loira. Clique AQUI e AQUI e veja o tweet que a própria Anitta escreveu em suas redes sociais. Abaixo você confere as fotos que ambas postaram e suas respectivas legendas.

Que classe, que espetáculo! @angelicaksy da uma aula de ser mulher e poderosa... Incrível. Gravamos hoje pro seu programa que eu e minha mãe adoramos, Estrelas. Depois de 5 anos, me fazendo relembrar as gafieiras dançando muito... Amei. Linda!!!

Preparaaa!!! #estrelas @euanitta

Uma querida @euanitta ! Guerreira , talentosa, uma grata surpresa..., toda sorte pra ela...

So as bunitaxxxxx!!!!!! #estrelas

Gravação programa Estrelas, foi show de bola ... rs #estrelas #programa

AQUI e AQUI vocês conferem os vídeos que a própria Angélica postou em seu Instagram pessoal. E AQUI você confere um vídeo que o Leekko gravou da Angélica chegando na gravação.

E se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje.


Fonte/Fotos: Instagram (Reprodução)/Tv Globo/Site Estrelas/Pedro Curi
Agradecimentos: Leandro/Higor/Fabricio/Angelica Groups.
Textos: Raquel Bonfá/Site Estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário