quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Angélica convida Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues para participarem do Estrelas especial de ano novo!

O Estrelas especial de fim de ano está místico! E para comemorar a entrada de 2014, Angélica convidou as duas superamigas Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues para saber das projeções do próximo ano com a renomada astróloga Claudia Lisboa. Animadas, as Fernandas se divertem ao lado da apresentadora contando histórias hilárias sobre a amizade entre elas. "Quando a Fê ficou grávida, o laboratório que ela fez o exame vazou a fofoca de que uma atriz Fernanda, namorada de um ator, estava grávida. Na época, eu estava namorando, então, começaram a dizer que era eu", conta Paes Leme, que logo escuta a amiga brincar: "Eu adorei".


Em seguida, Angélica e as atrizes vão ao encontro de Claudia para saberem tudo sobre os seus astros. "Costumo simplificar dizendo que o mapa astral é como um gps, e eu sou como a mulher que fala 'vire à esquerda, recalculando a rota'. O dono desse gps que dirige a vida. É uma troca de informações", explica a astróloga. Chega de papo e vamos ver o que os astros revelam às atrizes, mas claro que só uma prévia, porque a consulta completa você confere no Estrelas do dia 28 de dezembro.


Projeções para a libriana Fernanda Rodrigues
"2014 está favorecido por um trânsito e isso significa que tudo está muito disponível e que está na hora de se jogar. O profissional pode bombar, mas não é algo só para o próximo ano. Só tem uma coisa, fale só o necessário, menos é sempre mais. Escute primeiro, dessa forma você dispõe de informações importantes para na hora que for falar".

Projeções para a geminiana Fernanda Paes Leme
"Essa é geminiana até debaixo d’água. Têm Sol em Gêmeos, Meio do Céu em Gêmeos, Marte em Gêmeos. E detalhe: este signo é o oposto de Sagitário, mas a oposição na Astrologia é algo que se completa. Fernanda tem ascendente em Virgem e é toda comunicação, linguagem, movimento. Ela fala do porteiro ao presidente da mesma forma. Em 2014 tem um aspecto de mudança no trabalho, uma mudança boa".

O Estrelas especial de ano novo vai ao ar no próximo dia 28/12 a partir das 13h:45mEstrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’. E se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! 

Fonte/Fotos: Tv Estrelas/Tv Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário