quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

[QUADRO SABORES...] Daniela Mercury cozinha pela primeira vez para Malu no Estrelas.

Em clima de folia baiana, a cantora Daniela Mercury preparou uma moqueca de peixe com camarões ao leite de coco para o quadro Sabores. Presença rara na cozinha, apesar do talento diante das panelas, essa é a primeira vez que a cantora cozinha para a mulher, a jornalista Malu Verçosa, que estava presente na gravação do Estrelas.


Com muita descontração, Angélica pergunta se Malu também entende de culinária. "Para ela casar comigo, teve que mostrar que sabia cozinhar. Isso foi um dote exigido", brinca Daniela, enquanto rala o alho e o coentro, um dos truques de seu prato, aprovadíssimo pela apresentadora: "Hummm, delícia. Está leve!", exclama. Quando o assunto são suas três filhas adotivas, a cantora é só elogios para o desempenho de sua companheira. "Somos duas mães responsáveis em levar ao colégio, ajudar nas lições e ir ao médico, diferente do que acontece com outros casais, que se dividem nesse quesito", conta.


ENQUANTO ISSO NO INSTAGRAM...

Gravando o ESTRELAS com Angélica no Rio. Tem até fitinha do Senhor do Bonfim.

Para quebrar mais um padrão fiz uma moqueca de peixe com camarão.Angélica linda como sempre provou a música,o livro e a moqueca e adorou.Cantar,escrever e cozinhar com paixão é a receita pra alimentar o coração.


Fonte/Fotos: Tv Globo/Site Estrelas/Instagram (Reprodução)
Texto readaptado: Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário